ADMINISTRAÇÃO E MARKETING: TÓPICOS ATUAIS EM PESQUISA - VOLUME 3

Code: 261-687
22
58
Título

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING: TÓPICOS ATUAIS EM PESQUISA - VOLUME 3

ISBN

978-65-5360-395-0

DOI
10.37885/978-65-5360-395-0
Publicado em

31/08/2023

Páginas Capítulos Volume Edição

146

7

3

1

Organizador(a):
  • Auristela Correa Castro

    Castro, Auristela Correa

Apresentação

Esta obra constituiu-se a partir de um processo colaborativo entre professores, estudantes e pesquisadores que se destacaram e qualificaram as discussões neste espaço formativo. Resulta, também, de movimentos interinstitucionais e de ações de incentivo à pesquisa que congregam pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento e de diferentes Instituições de Educação Superior públicas e privadas de abrangência nacional e internacional. Tem como objetivo integrar ações interinstitucionais nacionais e internacionais com redes de pesquisa que tenham a finalidade de fomentar a formação continuada dos profissionais da educação, por meio da produção e socialização de conhecimentos das diversas áreas do Saberes. Agradecemos aos autores pelo empenho, disponibilidade e dedicação para o desenvolvimento e conclusão dessa obra. Esperamos também que esta obra sirva de instrumento didático-pedagógico para estudantes, professores dos diversos níveis de ensino em seus trabalhos e demais interessados pela temática.

Licença

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo dos capítulos e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.

7 Capítulos

Capítulo 1

A EXPANSÃO DA INDÚSTRIA DE FRANQUIAS NO BRASIL: OTIMISMO EXACERBADO OU REALIDADE?

Vianna, Dilo Sergio de Carvalho
Costa, Anderson Emannuel do Nascimento
Pinto, Marcos Roberto
10.37885/230613482
Capítulo 2

A IMPORTÂNCIA DO CLIMA ORGANIZACIONAL NA MOTIVAÇÃO DOS COLABORADORES DO LABORATÓRIO DA UNIMED CATALÃO COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO – ANALISE DE DADOS DE PESQUISAS REALIZADAS EM 2018, 2019 E 2020

Chini, Raíssa Martins
SIlva, Luiz Almeida da
10.37885/230613520
Capítulo 3

A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS: O APRENDIZADO COMO ESTRATÉGIA PARA OBTENÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA

SOUZA, F. F. C.
JINKINGS, E. Y. M.
10.37885/230613379
Capítulo 4

COMO AS CORES INFLUENCIAM O RELACIONAMENTO DOS CLIENTES COM A MARCA

Barci, Enzo Salvador
Pacheco, Yuri Kozima
10.37885/230713897
Capítulo 5

ESTUDO DE CASO: AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL EM UMA FAZENDA NO MUNICÍPIO DE SAPEZAL-MT

Santos, L.
Faria, J. G.
Fiirst, W. G.
Bennemann, C. B.
Souza, S. F. S.
Lima, Fernando Parra Dos Anjos
10.37885/230613326
Capítulo 6

PODE AUXILIAR NO CRESCIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES

Santos, Flavia
Lima, Vanessa
Adami , Agostinho
10.37885/230513178
Capítulo 7

SETOR DE ATIVIDADE NO BRASIL E DECISÕES DE ESTRUTURA DE CAPITAL EM EMPRESAS BRASILEIRAS

Alves da Silva, Marcos Roberto
10.37885/230713786