ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COMPORTAMENTO E TENDÊNCIAS DOS CONSUMIDORES

Code: 41-58
Downloads
131
Views
450
Compartilhe
Título

ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COMPORTAMENTO E TENDÊNCIAS DOS CONSUMIDORES

ISBN

978-65-87196-54-1

DOI
  • DOI
  • 10.37885/978-65-87196-54-1
    Publicado em

    10/12/2020

    Páginas Capítulos Volume Edição

    350

    17

    1

    1

    Organizador(a):
    • Gevair Campos

      Gevair Campos

    Apresentação

    O marketing é uma ferramenta essencial para qualquer organização, pois através dele é possível tomar diversas decisões dentro da organização. Compreender o marketing é tão importante quanto utilizá-lo. Dentro do campo do marketing destaca-se diversas áreas e ações que as organizações executam para chegar ao seu objetivo principal, que é atender as necessidades dos seus consumidores. E os consumidores apresentam comportamentos diferentes em função das suas motivações de compra. Existem elementos que contribuem e colaboram com isso, como os fatores psicológicos, culturais, pessoais e sociais. Grupos de influência e ferramentas como o marketing também influenciam nesse processo. E analisar esse comportamento é de grande importância para as empresas, independente do ramo que elas atuam. O livro “Administração de Marketing: Comportamento e Tendências dos Consumidores”, apresenta um conjunto de publicações científicas, que apresentam experiências de pesquisas em diversas regiões brasileiras, buscando retratar práticas de administração de marketing, nas suas mais variadas formas e áreas de aplicação. Dentre os trabalhos, destaca-se alguns assuntos como comportamento do consumidor, fidelização, fatores que influenciam o processo de compra, marketing, posicionamento de marca, dentre outros. Com esta obra esperamos que o leitor possa aproveitar e consumir esses materiais, e a diversidade de temas possam contribuir com seus trabalhos, e instigar novos autores a retratarem esta temática. Por isso, desejamos a você uma boa leitura!

    Ler mais...
    Licença

    Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

    Licença Creative Commons

    O conteúdo dos capítulos e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.

    17 Capítulos

    Capítulo 1
    Capítulo 5
    Capítulo 6
    Capítulo 7
    Capítulo 9
    Capítulo 11
    Capítulo 12
    Capítulo 13
    Capítulo 14
    Capítulo 15
    Capítulo 16
    Capítulo 17

    Este site utiliza cookies. Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

    Continuar