ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COMPORTAMENTO E TENDÊNCIAS DOS CONSUMIDORES



ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COMPORTAMENTO E TENDÊNCIAS DOS CONSUMIDORES
978-65-87196-54-1

2020
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Gevair Campos
Gevair Campos
O marketing é uma ferramenta essencial para qualquer organização, pois através dele é possível tomar diversas decisões dentro da organização. Compreender o marketing é tão importante quanto utilizá-lo. Dentro do campo do marketing destaca-se diversas áreas e ações que as organizações executam para chegar ao seu objetivo principal, que é atender as necessidades dos seus consumidores. E os consumidores apresentam comportamentos diferentes em função das suas motivações de compra. Existem elementos que contribuem e colaboram com isso, como os fatores psicológicos, culturais, pessoais e sociais. Grupos de influência e ferramentas como o marketing também influenciam nesse processo. E analisar esse comportamento é de grande importância para as empresas, independente do ramo que elas atuam. O livro “Administração de Marketing: Comportamento e Tendências dos Consumidores”, apresenta um conjunto de publicações científicas, que apresentam experiências de pesquisas em diversas regiões brasileiras, buscando retratar práticas de administração de marketing, nas suas mais variadas formas e áreas de aplicação. Dentre os trabalhos, destaca-se alguns assuntos como comportamento do consumidor, fidelização, fatores que influenciam o processo de compra, marketing, posicionamento de marca, dentre outros. Com esta obra esperamos que o leitor possa aproveitar e consumir esses materiais, e a diversidade de temas possam contribuir com seus trabalhos, e instigar novos autores a retratarem esta temática. Por isso, desejamos a você uma boa leitura!
Ler mais...Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional .
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