A PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EM FINANÇAS PÚBLICAS DA ESCOLA DE CONTAS DO TCEMG E SUA RELEVÂNCIA NA QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO DE MINAS GERAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

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Título

A PÓS-GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA EM FINANÇAS PÚBLICAS DA ESCOLA DE CONTAS DO TCEMG E SUA RELEVÂNCIA NA QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO DE MINAS GERAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores(as):
  • Débora Cristina Cordeiro Campos Leal

  • Luciana Moraes Raso Sardinha Raso

  • Naila Garcia Mourthe

DOI
  • DOI
  • 10.37885/221110991
    Publicado em

    29/12/2022

    Páginas

    52-69

    Capítulo

    3

    Resumo

    O presente artigo traz um relato de experiência da Escola de Contas Professor Pedro Aleixo, do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, pioneira na oferta de curso de especialização lato sensu 100% a distância. Para tanto, será abordado o processo de sua produção, destacando as boas práticas e identificando as dificuldades encontradas, a partir da pesquisa bibliográfica e relato de experiência, cujo método de pesquisa utiliza dados qualitativos, coletados a partir de eventos reais, com o objetivo de explicar, explorar ou descrever fenômenos atuais inseridos em seu próprio contexto. Espera-se com este trabalho auxiliar as demais Escolas de Governo a planejarem cursos de especialização lato sensu, na modalidade a distância, fazendo desta experiência um parâmetro para a oferta de qualidade e que atenda às especificidades desta modalidade.

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    Palavras-chave

    Escolas de Governo, Educação a distância, Especialização lato sensu, Acessibilidade, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

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