VIABILIDADE DA IMPLANTAÇÃO DE UMA MÁQUINA AUTOMÁTICA DE CAFÉ NA ESCOLA
Andresa Laurett Silva Silva
Silva, Andresa Laurett Silva
Antonio Paulo Sasse Kestering
Kestering, Antonio Paulo Sasse
Gabriel Dutra Ribeiro
Ribeiro, Gabriel Dutra
Gabriela Luiza de Andrade Müller
Müller, Gabriela Luiza de Andrade
Leonardo Luiz Donel
Donel, Leonardo Luiz
04/02/2021
594-601
38
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA EM PESQUISA: PERSPECTIVAS E TENDÊNCIAS - VOLUME 2
Com o constante progresso de nossa instituição escolar, a participação do estudante como protagonista nesse meio empreendedor faz-se eminente para a idealização do seu próprio futuro. OBJETIVO: Buscou-se levantar os benefícios e malefícios de hipoteticamente implantar uma máquina de café expresso comercial para o consumo de alunos e colaboradores. MÉTODOS: Utilizou-se de pesquisas com os próprios alunos que ao responderem ao nosso formulário agruparam percentuais, os quais, expõem o posicionamento perante a esse investimento em um conjunto também com artigos e notícias que se tornaram essenciais para a estruturação dos cálculos de estatística, da história do grão e de sua aplicação em uma vida saudável. RESULTADOS: Percebe-se que o cenário tem possibilidade de ser lucrativo ao colégio dependendo do recebimento do público-alvo em superar as demandas.
Café. Investimento. Empreendedor.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.