USO DAS REDES SOCIAIS NA INTERNET PELAS CORPORAÇÕES: COMUNICAÇÃO DIRETA COM OS CLIENTES
João Marcelo Rondina
RONDINA, João Marcelo
Domingo Marcolino Braile
BRAILE, Domingo Marcolino
01/05/2022
1050-1058
88
As redes sociais, presentes na internet, tiveram um notável crescimento nos últimos anos, e tornaram-se espaços relevantes e valiosos para os relacionamentos pessoais e profissionais. Toda uma geração, chamada de Y, acostumou-se a usar a web com naturalidade e produtividade, criando perfis em diversas redes sociais. As corporações também podem valer-se destas inovações e estabelecer nas redes sociais um canal de comunicação direta com seus clientes para disseminar informações sobre produtos, serviços, promoções e eventos.
Redes Sociais, Internet, Corporações, Geração Y.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.