USO DAS REDES SOCIAIS NA INTERNET PELAS CORPORAÇÕES: COMUNICAÇÃO DIRETA COM OS CLIENTES

Code: 220308163
4
2
Título

USO DAS REDES SOCIAIS NA INTERNET PELAS CORPORAÇÕES: COMUNICAÇÃO DIRETA COM OS CLIENTES

Autores(as):
  • João Marcelo Rondina

    RONDINA, João Marcelo

  • Domingo Marcolino Braile

    BRAILE, Domingo Marcolino

DOI
10.37885/220308163
Publicado em

01/05/2022

Páginas

1050-1058

Capítulo

88

Publicado no livro

OPEN SCIENCE RESEARCH III

Resumo

As redes sociais, presentes na internet, tiveram um notável crescimento nos últimos anos, e tornaram-se espaços relevantes e valiosos para os relacionamentos pessoais e profissionais. Toda uma geração, chamada de Y, acostumou-se a usar a web com naturalidade e produtividade, criando perfis em diversas redes sociais. As corporações também podem valer-se destas inovações e estabelecer nas redes sociais um canal de comunicação direta com seus clientes para disseminar informações sobre produtos, serviços, promoções e eventos.

Palavras-chave

Redes Sociais, Internet, Corporações, Geração Y.

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.