UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR ENTRE A ARTE E O ENSINO DE FÍSICA
Admilson Luiz Navarro
NAVARRO, A. L.
Alexandra Siqueira Mello
MELLO, A. S.
Tiago Leite Trujilano
TRUJILANO, T. L.
Jéssica Cristina Bartipaia Cerioni
CERIONI, J. C. B.
Emerson Ferreira Gomes
GOMES, E. F.
02/07/2022
504-510
36
A proposta desse artigo é o de trazer um produto educacional, onde a Interdisciplinaridade entre a área da Física e da Arte através do Grafite estabeleçam uma conexão entre o ensino e a aprendizagem. A construção da Interdisciplinaridade entre a Física e a Arte trazem as abordagens entre as relações que construíram a nossa sociedade. A escola é uma espaço provocador de possibilidades reflexivas que promove o dialogo e produzem análises discursivas que estão envolvidas nas interações sociais.
Arte, Física, Grafite.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.