UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR ENTRE A ARTE E O ENSINO DE FÍSICA

Code: 220408554
15
7
Título

UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR ENTRE A ARTE E O ENSINO DE FÍSICA

Autores(as):
  • Admilson Luiz Navarro

    NAVARRO, A. L.

  • Alexandra Siqueira Mello

    MELLO, A. S.

  • Tiago Leite Trujilano

    TRUJILANO, T. L.

  • Jéssica Cristina Bartipaia Cerioni

    CERIONI, J. C. B.

  • Emerson Ferreira Gomes

    GOMES, E. F.

DOI
10.37885/220408554
Publicado em

02/07/2022

Páginas

504-510

Capítulo

36

Publicado no livro

OPEN SCIENCE RESEARCH IV

Resumo

A proposta desse artigo é o de trazer um produto educacional, onde a Interdisciplinaridade entre a área da Física e da Arte através do Grafite estabeleçam uma conexão entre o ensino e a aprendizagem. A construção da Interdisciplinaridade entre a Física e a Arte trazem as abordagens entre as relações que construíram a nossa sociedade. A escola é uma espaço provocador de possibilidades reflexivas que promove o dialogo e produzem análises discursivas que estão envolvidas nas interações sociais.

Palavras-chave

Arte, Física, Grafite.

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.