SOCIEDADE DIGITAL E ERA DE VALORES: O PONTO DE VISTA DA CIBERCULTURA E DO MARKETING

Code: 220709498
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Título

SOCIEDADE DIGITAL E ERA DE VALORES: O PONTO DE VISTA DA CIBERCULTURA E DO MARKETING

Autor(a):
  • Yannara Negre Marques

    Marques, Yannara Negre

DOI
10.37885/220709498
Publicado em

30/08/2022

Páginas

224-237

Capítulo

14

Resumo

O artigo faz uma reflexão sobre os avanços digitais e suas implicações na economia,consumo e modo de vida contemporâneos. É traçado um panorama histórico da sociedadedesde seu período agrícola, passando pela Revolução Industrial, até a “Terceira Onda”.O objetivo deste é identificar e comparar conceitos como marketing 3.0, cibercultura eera digital para uma maior compreensão da relação entre os desejos do consumidor(globalizado e conectado) e um mercado pautado em valores. O método adotado baseiase em pesquisa bibliográfica descritiva e analítica.

Palavras-chave

Sociedade digital, Cibercultura, Marketing 3.0, Terceira Onda, Trend analysis.

Autor(a) Correspondente
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