SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO VAREJISTA: O CASO DA EMPRESA BETA

Code: 200800855
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Título

SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO VAREJISTA: O CASO DA EMPRESA BETA

Autores(as):
  • Edivaldo Rabelo de Menezes

    Menezes, Edivaldo Rabelo de

  • Antonia Rafaela Pamola Mota Fernandes

    Fernandes, Antonia Rafaela Pamola Mota

  • Francisco Souza Rego Filho

    Rego Filho, Francisco Souza

  • Silvia Manoela Santos de Jesus

    Jesus, Silvia Manoela Santos de

DOI
10.37885/200800855
Publicado em

19/10/2020

Páginas

495-510

Capítulo

31

Resumo

Esta pesquisa de caráter exploratório-descritivo tem por objetivo analisar o nível de satisfação dos consumidores da empresa Beta. Para a execução deste estudo foram entrevistados aleatoriamente quatrocentos clientes, abordados diretamente pelo pesquisador no interior da loja, no período de 1 a 30/10/2018, utilizando-se um questionário com perguntas objetivas e estruturadas. Diante dos resultados de todos os aspectos inerentes à satisfação do consumidor com relação aos serviços prestados pela loja, pode-se dizer que são pontos fortes a imagem geral que os clientes têm da loja em estudo que é a imagem institucional da empresa – Beta, afirmando ainda que a empresa é bem localizada, ambiente acolhedor, preços baixos, grande quantidade de ofertas divulgadas pela TV e pelo encarte e com uma equipe de operadores de caixa capacitados e muito simpáticos para atender e encantar aos seus anseios de consumo.

Palavras-chave

Varejo. Marketing. Atendimento. Satisfação do Consumidor.

Autor(a) Correspondente
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