SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO COMÉRCIO VAREJISTA: O CASO DA EMPRESA BETA
Edivaldo Rabelo de Menezes
Menezes, Edivaldo Rabelo de
Antonia Rafaela Pamola Mota Fernandes
Fernandes, Antonia Rafaela Pamola Mota
Francisco Souza Rego Filho
Rego Filho, Francisco Souza
Silvia Manoela Santos de Jesus
Jesus, Silvia Manoela Santos de
19/10/2020
495-510
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ADMINISTRAÇÃO: PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E SUAS TENDÊNCIAS
Esta pesquisa de caráter exploratório-descritivo tem por objetivo analisar o nível de satisfação dos consumidores da empresa Beta. Para a execução deste estudo foram entrevistados aleatoriamente quatrocentos clientes, abordados diretamente pelo pesquisador no interior da loja, no período de 1 a 30/10/2018, utilizando-se um questionário com perguntas objetivas e estruturadas. Diante dos resultados de todos os aspectos inerentes à satisfação do consumidor com relação aos serviços prestados pela loja, pode-se dizer que são pontos fortes a imagem geral que os clientes têm da loja em estudo que é a imagem institucional da empresa – Beta, afirmando ainda que a empresa é bem localizada, ambiente acolhedor, preços baixos, grande quantidade de ofertas divulgadas pela TV e pelo encarte e com uma equipe de operadores de caixa capacitados e muito simpáticos para atender e encantar aos seus anseios de consumo.
Varejo. Marketing. Atendimento. Satisfação do Consumidor.
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