REFLEXÕES SOBRE ATIVIDADES E RECURSOS DIDÁTICOS DIGITAIS NA APLICABILIDADE DO MODELO PEDAGÓGICO ML-SAI
Ernane Rosa Martins
Martins, Ernane R.
Luís Manuel Borges Gouveia
Gouveia, Luís M. B.
01/05/2022
187-196
13
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: PESQUISAS EM INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS - VOLUME 2
Este artigo tem como objetivo apresentar algumas análises dos dados de um teste exploratório das atividades e recursos didáticos digitais utilizados na aplicação do modelo pedagógico ML-SAI em um curso técnico em Informática. A pesquisa teve caráter qualitativo, descritivo e exploratório e os dados foram coletados por meio de observação, questionários e fóruns de discussão. Como resultado foi sinalizado que as atividades e recursos didáticos digitais estavam adequados, permitindo ter importantes reflexões sobre o tema.
Sala de aula invertida, Modelo pedagógico, M-learning, Abordagens metodológicas.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.