PLANO DE MARKETING E SUAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS PARA A PROJEÇÃO DA OUTLET SÓ MARCAS

Code: 220609192
3
14
Título

PLANO DE MARKETING E SUAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS PARA A PROJEÇÃO DA OUTLET SÓ MARCAS

Autores(as):
  • Ramon Pereira Lima

    LIMA, Ramon Pereira

  • Rena Wilson Alves

    ALVES, Rena Wilson Cosme

  • Eduardo Gonçalves Magnani

    MAGNANI, Eduardo Gonçalves

  • Geraldo Magela Pereira da Silva

    Silva, Geraldo Magela Pereira da

DOI
10.37885/220609192
Publicado em

30/07/2022

Páginas

224-242

Capítulo

13

Resumo

Os planejamentos de marketing são documentos criados pelas empresas para registrar os resultados e conclusões das análises feitas e detalhar as estratégias de marketing e os resultados pretendidos por elas. Este trabalho tem como objetivo analisar as estratégias de marketing que são utilizadas na empresa Outlet Só Marcas, implantar um Plano de Marketing que busca o alcance de suas metas e objetivos, como também satisfazer às necessidades e desejos de seus clientes. Através dos resultados apresentados é possível observar a implantação de um plano de marketing e suas estratégias organizacionais em uma empresa como uma ferramenta essencial que leva a empresa a concretizar seus objetivos estabelecidos.

Palavras-chave

Marketing, Estratégia Organizacional, Planejamento de Marketing, Empreendedorismo e Desenvolvimento e Key Performance Indicator.

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.