PLANO DE MARKETING E SUAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS PARA A PROJEÇÃO DA OUTLET SÓ MARCAS
Ramon Pereira Lima
LIMA, Ramon Pereira
Rena Wilson Alves
ALVES, Rena Wilson Cosme
Eduardo Gonçalves Magnani
MAGNANI, Eduardo Gonçalves
Geraldo Magela Pereira da Silva
Silva, Geraldo Magela Pereira da
30/07/2022
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Os planejamentos de marketing são documentos criados pelas empresas para registrar os resultados e conclusões das análises feitas e detalhar as estratégias de marketing e os resultados pretendidos por elas. Este trabalho tem como objetivo analisar as estratégias de marketing que são utilizadas na empresa Outlet Só Marcas, implantar um Plano de Marketing que busca o alcance de suas metas e objetivos, como também satisfazer às necessidades e desejos de seus clientes. Através dos resultados apresentados é possível observar a implantação de um plano de marketing e suas estratégias organizacionais em uma empresa como uma ferramenta essencial que leva a empresa a concretizar seus objetivos estabelecidos.
Marketing, Estratégia Organizacional, Planejamento de Marketing, Empreendedorismo e Desenvolvimento e Key Performance Indicator.
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