PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ALIADO AO MARKETING DIGITAL EM PERÍODO DE CRISE NAS ORGANIZAÇÕES
Marco André Matos Cutrim
Cutrim, Marco André Matos
Andielle Martins Oliveira
Oliveira, Andielle Martins
Antonilton Serra Sousa Junior
Sousa Junior, Antonilton Serra
Sebastião dis Santos Camara
Camara, Sebastião dis Santos
Hellen Dianne Pereira de Souza
Souza, Hellen Dianne Pereira de
01/11/2022
2221-2235
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A tranformação social é caracterizada pela capacidade de evolução humana. Com o surgimento da atual pandemia, o mundo vivencia um cenário de adaptações, desde comportamentais à redifinição de modelos organizacionais. Em meio a essa realidade, organizações buscam por soluções viáveis como forma de se manterem competitivas. Dessa forma, surge a necessidade de inovar e criar alternativas estratégicas como critério de sobrevivência. Atualmente a elaboraçao de planos de ação é essencial para gestão e o planejamento estratégico permite identifcar as necessidades de mudanças, assim como os pontos que devem ser valorizados. Baseado nos principios de análise às tomadas de decisão, um bom planejamento auxilia de modo eficiente o alcance dos objetivos perante as complexas mudanças mercadologicas e os avanços tecnologicos contribuem para essa nova prática de consumo, gerando impacto no modelo de marketing ao utilizar o recurso digital para construir ou preservar o relacionamento com o cliente. A partir de então, este estudo visa demostrar a importância do planejamento estratégico perante períodos de crise, buscando evidenciar o gerenciamento adaptado às mudanças constantes e estratégias de marketing digital para vantagens competitivas.
Planejamento estratégico, Crise, Marketing Digital.
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