PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ALIADO AO MARKETING DIGITAL EM PERÍODO DE CRISE NAS ORGANIZAÇÕES

Code: 220910103
Downloads
13
Views
402
Compartilhe
Título

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ALIADO AO MARKETING DIGITAL EM PERÍODO DE CRISE NAS ORGANIZAÇÕES

Autores:
  • Marco André Matos Cutrim

  • Andielle Martins Oliveira

  • Antonilton Serra Sousa Junior

  • Sebastião dis Santos Camara

  • Hellen Dianne Pereira de Souza

DOI
  • DOI
  • 10.37885/220910103
    Publicado em

    01/11/2022

    Páginas

    2221-2235

    Capítulo

    152

    Resumo

    A tranformação social é caracterizada pela capacidade de evolução humana. Com o surgimento da atual pandemia, o mundo vivencia um cenário de adaptações, desde comportamentais à redifinição de modelos organizacionais. Em meio a essa realidade, organizações buscam por soluções viáveis como forma de se manterem competitivas. Dessa forma, surge a necessidade de inovar e criar alternativas estratégicas como critério de sobrevivência. Atualmente a elaboraçao de planos de ação é essencial para gestão e o planejamento estratégico permite identifcar as necessidades de mudanças, assim como os pontos que devem ser valorizados. Baseado nos principios de análise às tomadas de decisão, um bom planejamento auxilia de modo eficiente o alcance dos objetivos perante as complexas mudanças mercadologicas e os avanços tecnologicos contribuem para essa nova prática de consumo, gerando impacto no modelo de marketing ao utilizar o recurso digital para construir ou preservar o relacionamento com o cliente. A partir de então, este estudo visa demostrar a importância do planejamento estratégico perante períodos de crise, buscando evidenciar o gerenciamento adaptado às mudanças constantes e estratégias de marketing digital para vantagens competitivas.

    Ler mais...
    Palavras-chave

    Planejamento estratégico, Crise, Marketing Digital.

    Publicado no livro

    OPEN SCIENCE RESEARCH VI

    Licença

    Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional .

    Licença Creative Commons

    O conteúdo dos capítulos e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.

    PlumX