OS DESAFIOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA REALIDADE REMOTA: UMA EXPERIÊNCIA COM OS ALUNOS DA LICENCIATURA EM FÍSICA NA ESCOLA MANUEL BALTAZAR
Mauro Jorge Ernesto
Ernesto, Mauro Jorge
Mutumbua José Ferrão Manuel
Manuel, Mutumbua José Ferrão
Faria Cusseta Samuel Francisco
Francisco, Faria Cusseta Samuel
Lídia Cesária Miguel António
Miguel António, Lídia Cesária
26/02/2022
195-203
12
Este trabalho é parte da disciplina de Estágio Supervisionado II, ministrado na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) pelas professoras Mylene e Cinthia, e tem como objetivo apresentar como foram realizadas as observações e a regências na escola Manuel Baltazar de Freitas, na cidade de Guaiuba no período de janeiro a abril de 2021. No percurso da disciplina, foram realizadas duas observações via google meet, em seguida realizou-se as regências, foram quatro no total, as cartas pedagógicas eram feitas sempre ao concluir as respetivas atividades. Esse período foi muito importante, pois, por intermédio dele foi possível diagnosticar e criar métodos diferentes de atuação em sala de aula.
Estágio Supervisionado, Realidade Remota, Metodologias.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.