OS DESAFIOS DO ENSINO HÍBRIDO NA ESCOLA PÚBLICA
Aislane Rodrigues De Sousa
Sousa, Aislane Rodrigues De
Jefferson Pablo De Sousa Saboya
Saboya, Jefferson Pablo de Sousa
Maria Rosilane Da Costa
Costa, Maria Rosilane da
Luana Vasconcelos Soares Rios
Rios, Luana Vasconcelos Soares
29/12/2022
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EXPERIÊNCIAS DE EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE EDUCAÇÃO HÍBRIDA - VOLUME 2
Esse artigo tem como mote a discussão das práticas pedagógicas na disciplina de língua portuguesa desenvolvidas no âmago de uma escola pública sob a perspectiva do ensino remoto. Para tanto, o objetivo desse estudo é refletir acerca do ensino híbrido na percepção dos professores e suas implicações no processo ensino-aprendizagem. Embasaremos essa discussão sob o olhar do ensino híbrido, a qual norteia as proposições apresentadas pelo ensino remoto no país e sobre a qual discorreremos, na sequência, enfocando suas principais diretrizes. A metodologia empregada neste trabalho numa pesquisa qualitativa de cunho exploratório, visto que buscou expor o modo como os professores percebem o ensino híbrido em sua práxis pedagógica e, mormente, os desafios enfrentados. Os resultados obtidos por esta investigação compõem o escopo para uma reflexão acerca da necessidade de repensar o ensino híbrido a partir de formações continuadas que possibilitem ao professor estar preparado para a retomada das aulas presenciais nesses moldes.
Educação, Ensino Híbrido, Práticas Pedagógicas.
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