O PROCESSO DE DESCARTE DE LIVROS DIDÁTICOS: UMA PERSPECTIVA EMDUAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO NORTE-RIO-GRANDENSES
Jéssica Sibelly Mendonça Silva
Silva, Jéssica Sibelly Mendonça
Letícia Fernanda da Silva Lucas
Lucas, Letícia Fernanda da Silva
Rony Edison da Silva Gonçalves
Gonçalves, Rony Edison da Silva
Marcus Vinicius Dantas de Assunção
Assunção, Marcus Vinicius Dantas de
30/01/2021
217-227
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O artigo tem como objetivo analisar e comparar os livros obsoletos em um campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e de uma escola técnica estadual, encontrando os erros e os acertos das duas instituições, tanto em relação ao descarte, quanto ao armazenamento do material obsoleto. Utilizou-se um estudo de caso, a partir de dois questionários para a melhor compreensão do assunto tratado e com base nos dados adquiridos constatou-se que o IFRN possui um mau acondicionamento. Diante disso, tornar possível o desenvolvimento de um projeto que possa implementar os conhecimentos para um desfazimento adequado.
Descarte, livros didáticos, estoque obsoleto.
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