O PROCESSO DE DESCARTE DE LIVROS DIDÁTICOS: UMA PERSPECTIVA EMDUAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO NORTE-RIO-GRANDENSES

Code: 201202416
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Título

O PROCESSO DE DESCARTE DE LIVROS DIDÁTICOS: UMA PERSPECTIVA EMDUAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO NORTE-RIO-GRANDENSES

Autores(as):
  • Jéssica Sibelly Mendonça Silva

  • Letícia Fernanda da Silva Lucas

  • Rony Edison da Silva Gonçalves

  • Marcus Vinicius Dantas de Assunção

DOI
  • DOI
  • 10.37885/201202416
    Publicado em

    30/01/2021

    Páginas

    217-227

    Capítulo

    15

    Resumo

    O artigo tem como objetivo analisar e comparar os livros obsoletos em um campus do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e de uma escola técnica estadual, encontrando os erros e os acertos das duas instituições, tanto em relação ao descarte, quanto ao armazenamento do material obsoleto. Utilizou-se um estudo de caso, a partir de dois questionários para a melhor compreensão do assunto tratado e com base nos dados adquiridos constatou-se que o IFRN possui um mau acondicionamento. Diante disso, tornar possível o desenvolvimento de um projeto que possa implementar os conhecimentos para um desfazimento adequado.

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    Palavras-chave

    Descarte, livros didáticos, estoque obsoleto.

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