O MARKETING APLICADO NO SKATE

Code: 230212013
16
0
Título

O MARKETING APLICADO NO SKATE

Autores(as):
  • Giulia Dias Peterlongo

    Dias Peterlongo, Giulia

  • Ana Flávia Lopes

    Lopes, Ana Flávia

  • Letícia Gabrielle Da Silva Prado

    da Silva Prado, Letícia Gabrielle

DOI
10.37885/230212013
Publicado em

31/03/2023

Páginas

208-216

Capítulo

14

Resumo

O objetivo deste trabalho é analisar de maneira aprofundada o impacto do skate na cultura do esporte, avaliando sua história de marginalização para esporte olímpico. Além disso, será analisado como grandes marcas esportivas estão usando o skate e seus atletas para suas campanhas publicitárias, explorando os diferentes marketings usados por essas marcas, como esportivo e de influência.

Palavras-chave

Skate, Esporte, Marketing.

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.