O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: SABERES, PRÁTICAS E EXPERIÊNCIAS
Mariana Alcantara Parra
Parra, Mariana Alcantara
Daiane Cristine Montagnini de Lima
Lima, Daiane Cristine Montagnini de
Marta Silene Ferreira Barros
Barros, Marta Silene Ferreira
Armando Paulo da Silva
Silva, Armando Paulo da
31/10/2021
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O objetivo desse trabalho é expor os saberes vivenciados por meio das observações realizadas no início do Estágio Supervisionado de Educação Infantil, com a finalidade de compreender as práticas pedagógicas utilizadas pelos professores no ambiente escolar durante a realização das atividades de estágio e efetivar uma dialética entre essas práticas e a teoria atribuída durante o curso. Destacaremos os pontos importantes encontrados no processo de desenvolvimento do Estágio Supervisionado de Educação Infantil, como a relação dos professores com as crianças, metodologias utilizadas para o desenvolvimento do saber e outros fatores presentes na rotina da escola, com o objetivo de realizar uma reflexão sobre o processo de estágio e a sua importância para a construção de nossa identidade docente.
Educação Infantil, Estágio Supervisionado, Prática Pedagógica.
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