O ESTAGIO SUPERVISIONADO COMO CAMPO DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE QUIMICA UM RELATO DE EXPERIENCIA
Arthur Honório Dos Santos
Santos, Arthur Honório dos
Mônica Araújo Da Silva
Silva, Mônica Araújo da
31/01/2023
123-135
8
TECNOLOGIAS E METODOLOGIAS ATIVAS: A INTERDISCIPLINARIDADE TECNOLÓGICA EM PESQUISA
O estágio Supervisionado exerce um papel importantíssimo na vida do estudante de nível superior. O estudo analisa o estágio curricular supervisionado (ECS) como campo de formação para o professor em química e o diferencial que pode ser obtido nesse período para acrescer em sua qualificação e preparação devido as mudanças que se fizeram necessárias para a evolução do docente no âmbito da educação abordando a importância de cada indivíduo e qual seu papel nesse período de aprendizagem.
Educação, Formação docente, Estágio supervisionado.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.