O ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PERÍODO DEPANDEMIA E A RELAÇÃO FAMILIA-ESCOLA E SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DE ENSINO

Code: 210906196
Downloads
28
Views
87
Compartilhe
Título

O ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PERÍODO DEPANDEMIA E A RELAÇÃO FAMILIA-ESCOLA E SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DE ENSINO

Autores(as):
  • Ana Paula Silva Mendonça

  • Sílvia Cristina de Souza Trajano

DOI
  • DOI
  • 10.37885/210906196
    Publicado em

    02/12/2021

    Páginas

    82-96

    Capítulo

    7

    Resumo

    O objetivo é propor diálogo que viáveis a Educação Infantil, entre professores, responsáveis e alunos em período ensino remote devido a pandemia (COVI 19), a luz da reflexão bibliográfica, articulada com a experiência profissional. A metodologia é bibliográfica embasada em Dias e Pinto (2019; 2020), Pastore (2020), Pasini (2020), entre outros, com características da pesquisa participante, devido nossa inserção no campo escolar da pesquisa.

    Ler mais...
    Palavras-chave

    Pandemia, Educação Infantil, Limites e possibilidades, Professor-alunofamília.

    Licença

    Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

    Licença Creative Commons

    O conteúdo dos capítulos e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.

    Este site utiliza cookies. Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

    Continuar