O ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PERÍODO DEPANDEMIA E A RELAÇÃO FAMILIA-ESCOLA E SAÚDE DOS PROFISSIONAIS DE ENSINO
Ana Paula Silva Mendonça
Mendonça, Ana Paula Silva
Sílvia Cristina de Souza Trajano
Trajano, Sílvia Cristina de Souza
02/12/2021
82-96
7
O objetivo é propor diálogo que viáveis a Educação Infantil, entre professores, responsáveis e alunos em período ensino remote devido a pandemia (COVI 19), a luz da reflexão bibliográfica, articulada com a experiência profissional. A metodologia é bibliográfica embasada em Dias e Pinto (2019; 2020), Pastore (2020), Pasini (2020), entre outros, com características da pesquisa participante, devido nossa inserção no campo escolar da pesquisa.
Pandemia, Educação Infantil, Limites e possibilidades, Professor-alunofamília.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.