MODELO PEDAGÓGICO ML-SAI NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
MODELO PEDAGÓGICO ML-SAI NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM UM CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Ernane Rosa Martins
Luís Manuel Borges Gouveia
01/10/2021
197-205
11
O Modelo Pedagógico ML-SAI é fundamentado na Sala de Aula Invertida (SAI) e personalizado para atividades de Mobile Learning. O presente estudo foi aplicado no ensino de engenharia de produção em um curso superior do Estado de Goiás. Este trabalho de pesquisa investiga, através de um estudo de caso, como a abordagem do ML-SAI pode ser usada para melhorar o ensino remoto emergencial na engenharia de produção em tempos da pandemia de COVID-19. Os resultados da avaliação demostraram que a maioria dos alunos apreciaram a utilização do ML-SAI, como uma abordagem para as aulas de engenharia de produção neste cenário.
Ler mais...ML-SAI, Ensino, Pandemia, Engenharia.
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO: GESTÃO DE QUALIDADE, PRODUÇÃO E OPERAÇÕES
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional .
O conteúdo dos capítulos e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.