MODELAGEM DA CADEIA DE VALOR E REDE DE VALOR NA EMPRESA ASSOCIAÇÃO PRÓ GESTÃO DE ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL

Code: 240215703
1
0
Título

MODELAGEM DA CADEIA DE VALOR E REDE DE VALOR NA EMPRESA ASSOCIAÇÃO PRÓ GESTÃO DE ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL

Autores(as):
  • Mair Souza

    Sampaio, Souza Mair

  • Suzana Nery

    Nery, Suzana Maia

  • Simone Domiciano

    Domiciano, Simone Rodrigues

DOI
10.37885/240215703
Publicado em

30/03/2024

Páginas

427-448

Capítulo

29

Publicado no livro

OPEN SCIENCE RESEARCH XIV

Resumo

Para a organização foco desta obra a Associação Pró Gestão de Águas do Rio Paraíba do Sul oPlanejamento Estratégico é um instrumento fundamental para suportar o crescimento que vem auferindo,buscando assim uma estrutura sustentável ao longo do tempo. Assim o projeto de delineamento da cadeiade valor encadeada a sua evolução a rede de valor foram as metodologias escolhidas para servirem depilar nesse empreendimento. O trabalho se compromete a diagnosticar o ambiente interno e externo daempresa, para evidenciar as atividades chaves tal qual seus fatores críticos de sucesso, identificando osstakeholders da entidade, o que eles esperam e suas necessidade, desse modo forjando uma síntese dovalor percebido pelo cliente, que em harmonia e cooperação sustentam as diretrizes, objetivos e o futuromapa estratégico. Todo o arcabouço usado foi primeiro adaptado a singularidade da companhia devidoao seu caráter organizacional e mercadológico em razão de estar inserida no cenário dos RecursosHídricos com a competência de uma Agência de Bacias.

Palavras-chave

Cadeia de Valor - Rede de Valor - Planejamento - Estratégico - Recursos Hídricos

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.