LABGROW: OS EXPONENCIAIS “ATALHOS” DE GROWTH HACKING MARKETING

Code: 220910137
9
0
Título

LABGROW: OS EXPONENCIAIS “ATALHOS” DE GROWTH HACKING MARKETING

Autores(as):
  • Thaise Amanda Tomazi

    Tomazi, Thaise Amanda

  • Estela Maria Hoffmann

    Hoffmann, Estela Maria

  • Ana Paula Kieling

    Kieling, Ana Paula

DOI
10.37885/220910137
Publicado em

31/10/2022

Páginas

127-144

Capítulo

8

Resumo

O caso objetiva discutir com os alunos a estratégia de marketing Growth Hacking, por meio da história de Lucas Selva. Lucas é um escritor prestes a lançar um livro sobre “Digital Influencers”. Ao dar início à jornada de pesquisa para seu livro, ele conhece a empresa LabGrow e se depara com um novo método de marketing estratégico. Lucas se questiona sobre o que seria Growth Hacking e como ele poderia adotar a estratégia em seu livro. Como instrumento de ensino, o caso foi desenvolvido para uso em cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Marketing e Marketing Digital.

Palavras-chave

Growth Hacking Marketing, Marketing Digital, Empreendedorismo, Marketing Estratégico.

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.