ESTUDO DE CASO ACERCA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ADOTADAS PELA EMPRESA LANCHES SÓ SUCESSO
Andielle Martins Cutrim
Cutrim, Andielle Martins
Carlos Magno Lindoso Gomes Filho
Gomes Filho, Carlos Magno Lindoso
José Salim Dutra de Lemos
Lemos, José Salim Dutra de
01/11/2022
1987-2005
137
Neste artigo o uso do marketing digital, experiência e serviços, se dá como ferramentas para a empresa Lanches Só Sucesso. Para tanto, levanta-se o seguinte problema de pesquisa: Como o marketing digital, de experiência e serviço contribuiu para desenvolvimento da empresa Lanches Só Sucesso? Este estudo requer tanto uma revisão bibliográfica quanto a utilização de mecanismos de observação ou coleta de informações capazes de permitirem que a temática atinja o objetivo geral da pesquisa que é: analisar a utilização do marketing digital, de experiência e serviço para melhoria da empresa, em São Luís do Maranhão. Busca-se, também, contribuir para futuros estudos desta linha de pesquisa. A metodologia utilizada foi um estudo de caso, com uma pesquisa exploratória, de natureza qualitativa. Na coleta de dados utilizou-se métodos de pesquisas por meio do Google forms, realizado com proprietário, clientes, universitários e integrantes do grupo de aplicação da abordagem. Por fim, busca-se ampliar os conhecimentos acerca da natureza interdisciplinar dos processos administrativos, com uma visão ampla das dificuldades existentes na implementação e execução dos conceitos de gestão de pessoas, logística, finanças, teoria administrativa, contabilidade, produção e marketing de serviços, processos, conteúdo digital e de experiência. Constatou-se a capacidade de decisão através do uso de técnicas de investigação, análise e avaliação, vivenciando a experiência do contato com o público.
Marketing Digital, Experiência, Serviços.
Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.