ENSINO HÍBRIDO: O NOVO NORMAL NA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
Soenil de Sales
Sales, Soenil de
Antônio de Fatimo Ferraz
Ferraz, Antônio de Fatimo
Marlene Rodrigues dos Santos
Santos, Marlene Rodrigues dos
João Clarindo da Silva
Silva, João Clarindo da
Silza Aparecida da Silva
Silva, Silza Aparecida da
Olinete Sant’ana Gomes
Gomes, Olinete Sant’Ana
Anastácia Maria Ferraz da Silva
Silva, Anastácia Maria Ferraz da
Elizangela Dias Kemer
Kemer, Elizangela Dias
30/07/2021
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POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE: UMA COMPREENSÃO CIENTÍFICA DO REAL - VOLUME 2
A educação tem um importante papel na vida do indivíduo e a mesma passou por mudanças ao longo do tempo, seja através de conteúdos ou metodologias. Este artigo tem como objetivo levantar uma discussão acerca do ensino híbrido. Trata-se de uma pesquisa de cunho qualitativo e bibliográfica. Pautado na mescla entre o ensino presencial e o ensino a distância, o ensino híbrido se apropria do mundo digital, adotando metodologias ativas para a aprendizagem dos alunos. As TDICs fazem parte do cotidiano de muitas pessoas, e também de professores e alunos. O entrave para esse aprendizado se encontra na dificuldade acesso à internet e equipamentos por meio de muitas pessoas ainda, além da diminuição da relação pessoal entre alunos e professores, importante para o desenvolvimento e aprendizagem.
Ensino híbrido; Metodologias ativas; TDICs.
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