E-COMMERCE ENQUANTO FERRAMENTA ESTRATÉGICA: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES DOS EMPRESÁRIOS NO RAMO DELIVERY

Code: 220207686
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Título

E-COMMERCE ENQUANTO FERRAMENTA ESTRATÉGICA: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES DOS EMPRESÁRIOS NO RAMO DELIVERY

Autores(as):
  • Franciely Karoline de Jesus Rocha

    Rocha, Franciely Karoline de Jesus

  • Inácio Ferreira Façanha Neto

    Façanha Neto, Inácio Ferreira

DOI
10.37885/220207686
Publicado em

01/05/2022

Páginas

70-90

Capítulo

5

Resumo

Devido a nova revolução da informação empresas passaram a usar a internet como meio de entrega de produtos, ou seja, o delivery proporcionando uma mudança significativa. Para termos uma ideia, a participação das lojas online no total de vendas vem aumentando cada vez mais, representando muitos ganhos para a economia de modo geral. A necessidade de uma perspectiva teórica sobre gestão de marketing no e-commerce ainda está crescendo, mas faltam as publicações profissionais e populares relevantes no mercado. O presente trabalho utiliza como metodologia a pesquisa qualitativa através de um levantamento bibliográfico. Tendo como objetivo geral analisar as ações dos empresários no ramo delivery à luz do e-commerce. Conclui-se que as empresas precisam estabelecer regras e informações com os mercados externos potencialmente interessados, através das ferramentas de comercialização eletrônica alinhadas aos procedimentos de negociar no exterior, apresentando uma chance de promoção para pequenas e médias empresas no cenário internacional.

Palavras-chave

Delivery, E-Commerce, Estratégias, Vendas.

Autor(a) Correspondente
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