E-BRANDING VERA CHAVES GASTRONOMIA: ESTUDO DE POSICIONAMENTO DE MARCA NO FACEBOOK
Lauren Feder
Feder, Lauren
Mayara Martins da Quinta Alves da Silva
Silva, Mayara Martins da Quinta Alves da
Greicy Mara França
França, Greicy Mara
Célio Aparecido Rosa de Araújo Júnior
Araújo Júnior, Célio Aparecido Rosa de
Pedro Torraca
Torraca, Pedro
Eduardo Perotto Biagi
Biagi, Eduardo Perotto
10/12/2020
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ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: COMPORTAMENTO E TENDÊNCIAS DOS CONSUMIDORES
Este artigo busca demostrar a importância da gestão de conteúdo na internet em tempos de consumidores cada vez mais informados e exigentes. Com base nos conceitos de marketing e de suas ferramentas, foi feito um levantamento bibliográfico e viu-se a necessidade de uma pesquisa exploratória que comprovasse a eficácia do marketing de conteúdo. Através dos dados obtidos com essa pesquisa, pretende-se apresentar também a eficácia do branding no universo digital.
Branding, e-branding, marketing digital, marketing de conteúdo, gestão de marcas.
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