E-BRANDING VERA CHAVES GASTRONOMIA: ESTUDO DE POSICIONAMENTO DE MARCA NO FACEBOOK

Code: 200901229
9
0
Título

E-BRANDING VERA CHAVES GASTRONOMIA: ESTUDO DE POSICIONAMENTO DE MARCA NO FACEBOOK

Autores(as):
  • Lauren Feder

    Feder, Lauren

  • Mayara Martins da Quinta Alves da Silva

    Silva, Mayara Martins da Quinta Alves da

  • Greicy Mara França

    França, Greicy Mara

  • Célio Aparecido Rosa de Araújo Júnior

    Araújo Júnior, Célio Aparecido Rosa de

  • Pedro Torraca

    Torraca, Pedro

  • Eduardo Perotto Biagi

    Biagi, Eduardo Perotto

DOI
10.37885/200901229
Publicado em

10/12/2020

Páginas

110-123

Capítulo

6

Resumo

Este artigo busca demostrar a importância da gestão de conteúdo na internet em tempos de consumidores cada vez mais informados e exigentes. Com base nos conceitos de marketing e de suas ferramentas, foi feito um levantamento bibliográfico e viu-se a necessidade de uma pesquisa exploratória que comprovasse a eficácia do marketing de conteúdo. Através dos dados obtidos com essa pesquisa, pretende-se apresentar também a eficácia do branding no universo digital.

Palavras-chave

Branding, e-branding, marketing digital, marketing de conteúdo, gestão de marcas.

Autor(a) Correspondente
Licença

Este capítulo está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Licença Creative Commons

O conteúdo do capítulo e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.