APLICAÇÃO DA MUSICOTERAPIA NA MODALIDADE REMOTA NO TRANSTORNO DE ESPECTRO DE AUTISMO - TEA: PROJETO UMA SINFONIA DIFERENTE RS

Code: 221211372
Downloads
11
Views
76
Compartilhe
Título

APLICAÇÃO DA MUSICOTERAPIA NA MODALIDADE REMOTA NO TRANSTORNO DE ESPECTRO DE AUTISMO - TEA: PROJETO UMA SINFONIA DIFERENTE RS

Autores(as):
  • Maryléa Elizabeth Ramos Vargas

  • Graziela Silva

DOI
  • DOI
  • 10.37885/221211372
    Publicado em

    29/12/2022

    Páginas

    417-424

    Capítulo

    29

    Resumo

    O Projeto Uma Sinfonia Diferente RS, durante o ano de 2020, teve suas sessões de Musicoterapia realizadas na modalidade remota devido aos requisitos de isolamento decretados em razão da Pandemia do Covid-19. Este trabalho apresenta a síntese da pesquisa realizada quando do encerramento para avaliar a aplicação da musicoterapia nesta modalidade para o público atendido, constituído de participantes com TEA. Sua realização atendeu requisitos da Resolução 466/12 do CONEP.

    Ler mais...
    Palavras-chave

    MUSICOTERAPIA, AUTISMO, TEA, TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO, PANDEMIA, MODALIDADE REMOTA.

    Publicado no livro

    OPEN SCIENCE RESEARCH IX

    Licença

    Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

    Licença Creative Commons

    O conteúdo dos capítulos e seus dados e sua forma, correção e confiabilidade, são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). É permitido o download e compartilhamento desde que pela origem e no formato Acesso Livre (Open Access), com os créditos e citação atribuídos ao(s) respectivo(s) autor(es). Não é permitido: alteração de nenhuma forma, catalogação em plataformas de acesso restrito e utilização para fins comerciais. O(s) autor(es) mantêm os direitos autorais do texto.

    Este site utiliza cookies. Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Ao continuar você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

    Continuar