A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS DIGITAIS NA PSICOEDUCAÇÃO DOS TRANSTORNOS ALIMENTARES
Rayvo da Silva Alves Araujo
Araujo, Rayvo da Silva Alves
Amanda Nunes Meneis
Meneis, Amanda Nunes
Ana Carolina Rocha
Rocha, Ana Carolina Corrêa
Hamilton Junior Ferreira
Ferreira, Hamilton Junior
Nívea Silva dos Santos
Santos, Nívea Silva dos
Sergio Luiz Anechini
Anechini, Sergio Luiz
Tatiane Borges Ferreira
Ferreira, Tatiane Borges
Jaisa Klauss
Klauss, Jaisa
31/03/2023
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O presente artigo descreve a experiência de um grupo formado por alunos com formação em Psicologia da Faculdade Estácio de Sá, unidade localizada em Vitória (ES). Foi criado um perfil na plataforma de mídia social Instagram, para fins de divulgar conhecimentos adquiridos ao longo dos módulos ministrados em sala de aula e de pesquisas realizadas dentro da área de Psicofisiologia. Utilizando recursos de postagens, como vídeos, informações, curiosidades, imagens ilustrativas com uma comunicação assertiva, para que todos que acessarem o conteúdo compreendam que a Psicofisiologia pode ser aplicada em vários contextos, tendo em vista suas interfaces com múltiplas áreas do conhecimento. Espera-se que o contato com todo o material apresentado possa contribuir para ampliar o repertório de informações para os estudantes e simpatizantes da Psicofisiologia de forma mais funcional e positiva.
Psicofisiologia, Mídia social, Transtornos alimentares.
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